segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Reunião em São Pedro do Sul


Em São Pedro do Sul, foi realizada a reunião da Coordenadoria do PMDB do Vale do Jaguari "Dep. Rubem Machado Lang", contando com a presença dos Deputados Federais Cezar Schirmer e Eliseu Padilha.

Oílton Pazzini Bettim, Presidente do PMDB de Santiago, reforçou o que havia falado ao Deputado Eliseu Padilha em Santiago, da necessidade de um esforço regional envolvendo as lideranças para construção de um projeto de desenvolvimento identificado com a agroindústria, capaz de oferecer uma alternativa econômica e uma nova matriz produtiva, para melhorar o perfil da Região.

Antônio Diniz Cogo, Vereador de Santiago, disse que precisamos saber usar esta ferramenta de aproximação entre Diretório Estadual e interior, através do Secretário Geral, Eliseu Padilha, pediu apoio aos companheiros de região na luta em prol da criação e instalação do Corede do Vale do Vale do Jaguari.

Felipe Cogo, classificou a campanha do Rigotto como paixão, pois na sua opinião foi uma campanha inflamada, cheia de emoção e por isso é que deu certo.
Classificou o trabalho que o secretário Padilha vem desenvolvendo como amor, pois tem estrutura, objetivos e organização. A paixão da campanha do Rigotto durou apenas uma eleição, é como na vida (dura poucos meses). O amor que o Padilha vem dedicando em seu trabalho é como na nossa vida, pode durar para sempre.
Confirmando o desejo que o PMDB de Santiago demonstrou durante o café, que Padilha deverá ser nosso governador em 2010
Lembrou que quando era estagiário da FDRH, graças ao Edson Brum e que com a ajuda dele, pode buscar mais espaço para nossos jovens, através de estágios no Banrisul e Delegacia de Polícia, mais sempre travando queda-de-braço com o Partido Progressista que também queria espaço.
Como jornalista da Bancada do PMDB colocou-se à disposição dos novos presidentes.

Nenhum comentário: