segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Visita peemedebista!!


Esteve visitando a Câmara de Vereadores, na manhã de hoje, o professor Oílton Pazzini Betin, tesoureiro da Executiva Municipal e mediador responsável pelo curso EAD em nosso Município.
Na oportunidade, além de visita a Presidência, apresentou como peemedebista que é, sugestões para o andamento dos trabalhos, além de explanar sobre a Escola Rubem Machado Lang.

Homenagem a Pátria


Os Vereadores Antônio Diniz Cogo e José Renato Cadó, juntamnete com demais autoridades estiveram presentes no desfile cívico militar, no dia 07 de setembro, na avenida Júlio de Castilhos.

Visita à imprensa






O Vereador Antônio Diniz Cogo, Presidente da Câmara de Vereadores, esteve fazendo uma visita de cortesia à imprensa local, no intuito de agradecer o apoio ao trabalho da Câmara de Vereadores, que tem sido fundamental, tanto os elogios bem como quanto as críticas construtivas, apresentou relatório dos pontos importantes durante sua trajetória como Vereador Municipal. Aproveitou a oportunidade e convidou pessoalmente a imprensa para se fazer presente na audiência pública, a ser realizada na próxima terça feira, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, sobre a Escola Rubem Machado Lang.

Só deu PMDB e PSDB na festa do Boqueirão

Neste último domingo a localidade do Boqueirão, distrito de Santiago, esteve em festa, atraindo centenas de pessoas ao Clube Três de Maio e a igreja local. Diferente de anos políticos, a festa não atraiu integrantes de outras legendas partidárias, a não ser os vereadores Diniz Cogo e Renato Cadó, do PMDB de Santiago e o ex-prefeito Vulmar da Silveira Leite, presidente do PSDB. Eles participaram do almoço e durante horas estiveram integrados com a comunidade daquela localidade, participando das conversas e recebendo abraços calorosos.