segunda-feira, 30 de julho de 2007

PMDB presente no lançamento da ExpoSantiago em Porto Alegre


Lideranças do PMDB de Santiago se fizeram presentes no lançamento da ExpoSantiago, ocorrido no último dia 26 de julho em Porto Alegre. O lançamento aconteceu na sede da Farsul e contou com a participação de autoridades santiaguenses e estaduais, como o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Frederico Antunes e o presidente da Farsul, Carlos Sperotto. Durante o evento, o presidente da Câmara de Vereadores de Santiago, Diniz Cogo, do PMDB, discursou e pediu o apoio da Assembléia e da Farsul para a ExpoSantiago. "Podemos não ter a melhor feira do Estado, talvez nem a segunda. Mas certamente, queremos que a nossa ExpoSantiago venha se tornar a terceira melhor feira do Estado. Temos potencial, temos produtos, temos trabalho e queremos mostrar isso. Tenho certeza que a Assembléia e a Farsul serão parceiras e nos darão esse apoio", discursou. Durante o evento, o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, fez questão de abraçar o peemedebista e conversar. A foto acima mostra o encontro de Sperotto, Diniz Cogo e do presidente do Sindicato Rural, Omar Wenning, que também se fez presente no evento para mostrar a força dos ruralistas de nossa região. O PMDB é parceiro na ExpoSantiago e, através de suas lideranças, buscará o sucesso deste evento, que enaltece o nome de nossa cidade.

Santiaguenses visitam Diretório Estadual do PMDB


Na última sexta-feira, o presidente da Câmara de Santiago, Diniz Cogo, juntamente com as integrantes do PMDB Mulher de Santiago, Alessandra Souza e Roseli Nunes, estiveram visitando o Diretório Estadual do PMDB. Os santiaguenses foram recebidos pelo presidente estadual da JPMB, Gabriel Souza e por Michael Di'Giacomo, secretário-executivo do PMDB. Na pauta do encontro, foi tratado sobre a reunião da Coordenadoria que irá ocorrer no próximo dia 10 de agosto em Santiago, com a participação de lideranças estaduais do partido, bem como a renovação da Juventude e do PMDB Mulher.

Deputado Edson Brum visita Coordenadoria do Vale do Jaguari


Na última quinta-feira, o deputado Edson Brum, por ocasião de sua passagem pela região, o deputado Edson Brum se reuniu com as lideranças do PMDB Vale do Jaguari. Depois de ser recebido em Santiago, ele participou de um almoço de um almoço no restaurante Verde Valles. Estiveram presentes, o presidente da Coordenadoria do PMDB Vale do Jaguari, Eudo Tâmbara, o presidente da Câmara de Vereadores de Santiago, Diniz Cogo e integrantes do PMDB Mulher e da Juventude do PMDB de Jaguari.