segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Reunião do EAD






Mayara Oliveira, Alessandra Souza e Roseli de Paula Nunes estiveram em Porto Alegre, no II Encontro de Mediadores do Programa de Ensino a Distância do PMDB/RS, no ultimo sábado, dia 25 de agosto, às 9:00hs, no Hotel Ritter - Salão RIO GRANDE.

O evento teve a seguinte pauta: 1) Síntese da situação Estadual das turmas de EAD; 2) Troca de experiências, entre mediadores sobre a realização do Curso Básico de Formação Política Alberto Pasqualini;3) Avaliação do andamento das atividades do referido curso;4) Orientação sobre procedimentos e metodologia para certificação do curso.
Após, representando a Coordenadoria do PMDB do Vale do Jaguari, Mayara Oliveira, apresentou o relatório da Região.
Ficou acertada a data de 15 de novembro para a formatura das primeiras turmas do Estado, onde será realizado um grande evento a nível estadual pelo Partido.
Após a troca de experiências a gerente do diretório estadual e condutora do projeto, Elisiane Silva, esclareceu alguns pontos relativos às certificações e abertura de novas turmas. O evento contou com a presença do Senador Pedro Simon, Presidente do PMDB Estadual e de Eliseu Padilha, Deputado Federal e Secretario Geral do partido, idealizador do Curso, ainda dos deputados Edson Brum e Mendes Ribeiro Filho, do vereador da capital, Sebastião Melo, do presidente em exercício da JPMDB/RS, André Carús, do presidente interino da FUG, Dilan Camargo, e do diretor de Ensino à Distância da ULBRA, Carlos Lenusa.

Sessão Solene

As dependências do Plenário da Câmara de Vereadores, esteve super lotado, por ocasião da sessão solene, em homenagem aos 123 anos do Parlamento Municipal, foi uma sessão marcada pela emoção dos agraciados da noite, bem como dos presentes.