sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rodrigo Vontobel assina ficha no PMDB

O grande momento da noite: o procurador jurídico da Câmara de Vereadores de Santiago, o jovem e brilhante advogado Rodrigo Vontobel Rodrigues anunciou a sua filiação no PMDB. Ele foi intensamente aplaudido por uma platéia de pemedebistas que o recebeu de braços abertos. Em seu pronunciamento, Rodrigo se disse feliz em estar ao lado de tradicionais líderes do partido, como os vereadores Accácio, Diniz e Cadó. E observou que acredita que a ética na política deve ser resgatada, fazendo uma previsão de que a caminhada rumo as eleições de 2008 será de sucesso para o PMDB, manifestando o seu total engajamento nesta luta.


Nas imagens acima: Rodrigo Vontobel discursando, sendo cumprimentados pelos companheiros do PMDB e recebendo um abraço emocionado do presidente do partido, José Renato Lovato Cadó...

Encontro dos presidentes


Durante o jantar de lançamento do curso de formação política, dois presidentes pemedebistas dividiram a cena na apresentação do evento: José Renato Lovato Cadó, presidente do diretório municipal do PMDB de Santiago e Antônio Diniz Cogo, presidente da Câmara de Vereadores de Santiago. Através de suas atuações no Legislativo Santiaguense, ao lado do vereador Accácio Oliveira, eles demonstram o jeito do PMDB de fazer política, de forma séria, responsável e empreendedora.

Roseli Nunes


Roseli Nunes, integrante do PMDB Mulher de Santiago, também deu o seu recado na noite de lançamento do curso de formação à distância do PMDB de Santiago

Peemedebistas de berço!!!


Essas duas são verdadeiros patrimônio do PMDB de Santiago: Alessandra Souza, assessora legislativa da bancada do PMDB na Câmara de Vereadores, há 15 anos e sua filhota, Amanda Souza de Almeida, uma pemedebista de berço. Política se faz com amor!

Valério Martins da Rosa


O ex-vereador, exp-presidente da Câmara e eterno líder pemedebista Valério Martins da Rosa se disse satisfeito com a renovação no PMDB e todo a força que está sendo unida dentro do partido. Durante o evento não faltou quem chamasse Valério de "Bruxo", carinhoso apelido conferido a esse grande líder pemedebista.

Vera Regina Rosso


Registro da pemedebista Vera Regina Rosso, presidenta do PMDB Mulher de Santiago, grande líder do partido, realizando o seu discurso durante o jantar de lançamento do curso de formação a distância do PMDB.

Accácio e a ética na política!!


O vereador Accácio Eggres de Oliveira emocionou a platéia pemedebista com o seu discurso enaltecendo a ética na política e lembrando a trajetória do grande líder do partido, Pedro Simon.

PMDB: a velha chama está mais forte do que nunca!!


O PMDB de Santiago lançou oficialmente na noite desta sexta-feira, 06 de julho, o seu Curso de Formação Política, através do método EAD (Ensino à Distância). Conforme o presidente do diretório municipal, vereador José Renato Lovato Cadó, o partido pretende não só qualificar os seus filiados, militantes, simpatizantes e futuros candidatos nas eleições de 2008, mas também já iniciar, neste ano de 2007, a caminhada rumo as eleições municipais. "Para o PMDB, o ano eleitoral é esse que estamos vivendo. É agora que vamos todos nos preparar e definir um projeto de administração para ser defendido por todos". Líderes tradicionais do partido, como o vereador Accácio Eggres de Oliveira e o advogado Valério Martins da Rosa se fizeram presentes, entre diversos outros integrantes. Antes do jantar, foi exibido o vídeo de lançamento dos cursos de formação política, que terão início neste sábado, a partir das 8h30min na sede do PMDB, em Santiago.

Curso de formação política é lançado em Capão do Cipó















Na noite desta quinta-feira, 05 de julho, o PMDB de Capão do Cipó lançou o Curso de Formação Política com a realização de sua aula inaugural. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores daquele município, tendo o vereador da Juventude do PMDB, Érico Rosado, feito a abertura do evento. Em seguida, ele passou a palavra para o companheiro Oilton Bettin, do PMDB de Santiago, o qual falou a respeito da importância do curso, que pretende qualificar ainda mais a militância e os futuros candidatos do PMDB. Presentes no lançamento do curso também os pemedebistas Serafim Rosado, prefeito de Capão do Cipó; Regina Rosso, do PMDB santiaguense, Luiz Ribeiro, vereador cipoense e Miguel Garaialdi, procurador jurídico da Prefeitura de Capão do Cipó e futuro candidato a prefeito do Capão do Cipó, entre outros integrantes do partido. Confira algumas imagens.