terça-feira, 31 de julho de 2007

PMDB MULHER


A presidente do PMDB Mulher, Vera Regina Rosso, esta mobilizando a Região no sentido de realizar convenção para eleger a nova Coordenadora do PMDB Mulher do Vale do Jaguari, ate então presidida por Mara Beccon, que atualmente reside em Brasília.

PMDB de Santiago continua crescendo


O PMDB de Santiago continua qualificando os seus quadros. Nesta semana, depois de ter sido formada a Comissão Provisória da Juventude do PMDB, um novo integrante foi recebido de braços abertos pelo presidente do partido, José Renato Lovato Cadó. Filho do empresário Roque Polga, o jovem engenheiroRobson Silveira Polga assinou a sua ficha de filiação, durante uma reunião informal no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores. O presidente do Legislativo, Diniz Cogo, do PMDB, ficou feliz com a entrada de Robson que, para Cogo, é uma grande promessa política, já que faz parte de uma família tradicional da cidade. O PMDB de Santiago segue qualificando os seus quadros, conquistando filiados e reunindo força, como é o exemplo da recente filiação do advogado Rodrigo Vontobel Rodrigues, procurador jurídico da Câmara de Vereadores.
Na foto: A assessora legislativa Alessandra Souza, o advogado Rodrigo Vontobel, o presidente do PMDB de Santiago, José Renato Lovato Cadó, o engenheiro Robson Polga, o presidente da Câmara, Diniz Cogo e o chefe de gabinete Márcio Brasil.

JPMDB

Márcio Brasil, chefe de gabinete da Presidência da Câmara, foi eleito presidente da comissão provisória da Juventude do PMDB. A Convenção será realizada no dia 10 de agosto de 2.007, as 19 h, no Plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com a reunião da Coordenadoria Regional do Vale do Jaguari.