segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aniversario



Comemora aniversario hoje, a companheira de todas as horas, Roseli de Paula Nunes, secretaria adjunta do Partido, receba nossas felicitações por ocasião dos seus 40 anos!!

"Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias."

Homenagem às mulheres empreendedoras


O Vereador José Renato Cadó, Líder da Bancada do PMDB formata projeto de lei que será apresentado, no sentido de homenagear as Mulheres Empreendedoras de Santiago. Conforme propõe o Veredaor, a proposição visa destacar histórias de sucesso de empreendedoras santiaguenes, para que sirvam de exemplo a outras mulheres que desejam abrir seu próprio negócio. A idéia central é que este prêmio estimule cada vez mais a criação de novos negócios em nosso município

Câmara retoma sessões legislativas

Neste dia 06 de agosto de 2007, a Câmara de Vereadores de Santiago reinicia as sessões legislativas, após 15 dias de recesso parlamentar. A partir das 20h, a sessão será transmitida pela Rádio Iguaçu-FM. A bancada do PMDB é composta pelos vereadores José Renato Lovato Cadó, Accácio Eggres de Oliveira e pelo presidente do Legislativo, Antônio Diniz Cogo.

CONVOCAÇÃO JPMDB

PREZADO COMPANHEIRO:

Vimos por meio deste convocar o companheiro para participar da CONVENÇÃO MUNICIPAL DA JUVENTUDE DO PMDB de Santiago - RS, a realizar-se:

DIA:10/08/2007
HORA:19 h
LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores – Bancada do PMDB
ENDEREÇO : Rua Bento Gonçalves, 1642 -

PAUTA : 1) Eleição da Executiva (Presidente, Vice-presidente, Secretário-Geral, 1º Secretario, Tesoureiro, 1º e 2º suplentes), Diretório Municipal (15 titulares e 5 suplentes), Delegados a ConvençãoEstadual (3 titulares e 3 suplentes) e Conselho Fiscal (3 titulares e 3 suplentes) para o biênio 2005/2007.
2) Aprovação das propostas referentes aos assuntos do temário.

As inscrições das chapas poderão ser realizadas até 72 horas antes do inicio da Convenção junto a Executiva da JPMDB municipal ou na ausência desta na do partido nos termos do art. 19 do estatuto da JPMDB/RS.
Santiago, 31 de julho de 2007

Marcio de Souza Brasil
PRESIDENTE da Comissão Provisória