segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Reunião do EAD






Mayara Oliveira, Alessandra Souza e Roseli de Paula Nunes estiveram em Porto Alegre, no II Encontro de Mediadores do Programa de Ensino a Distância do PMDB/RS, no ultimo sábado, dia 25 de agosto, às 9:00hs, no Hotel Ritter - Salão RIO GRANDE.

O evento teve a seguinte pauta: 1) Síntese da situação Estadual das turmas de EAD; 2) Troca de experiências, entre mediadores sobre a realização do Curso Básico de Formação Política Alberto Pasqualini;3) Avaliação do andamento das atividades do referido curso;4) Orientação sobre procedimentos e metodologia para certificação do curso.
Após, representando a Coordenadoria do PMDB do Vale do Jaguari, Mayara Oliveira, apresentou o relatório da Região.
Ficou acertada a data de 15 de novembro para a formatura das primeiras turmas do Estado, onde será realizado um grande evento a nível estadual pelo Partido.
Após a troca de experiências a gerente do diretório estadual e condutora do projeto, Elisiane Silva, esclareceu alguns pontos relativos às certificações e abertura de novas turmas. O evento contou com a presença do Senador Pedro Simon, Presidente do PMDB Estadual e de Eliseu Padilha, Deputado Federal e Secretario Geral do partido, idealizador do Curso, ainda dos deputados Edson Brum e Mendes Ribeiro Filho, do vereador da capital, Sebastião Melo, do presidente em exercício da JPMDB/RS, André Carús, do presidente interino da FUG, Dilan Camargo, e do diretor de Ensino à Distância da ULBRA, Carlos Lenusa.

Nenhum comentário: