quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vereador Antônio Diniz Cogo

O Vereador Antônio Diniz Cogo, propõs a criação de uma Comissão Especial desta Casa Legislativa, com a finalidade de auxiliar o Executivo na elucidação da origem do déficit orçamentário do Executivo Municipal no exercício financeiro de 2006.

Solicitou envio de correspondência ao Executivo Municipal, solicitando que nos enviem relação dos convênios realizados e não repassados, pendentes de pagamento no ano de 2006.

Ao Eng. Fabiano, Chefe do Daer local, solicitou a instalação de uma placa indicando que tem que contornar o trevo, na RST 377, na entrada de nosso Município, sentido de quem vem do Boqueirão, pois é fim de rodovia e não tem visibilidade, causando diversos transtornos.

Encaminhou pedido de informações no sentido de que o Executivo Municipal informe: Qual o custo total da obra e do mobiliário instalado no Gabinete do Secretário Municipal de Saúde?

Como pedido de providências, solicitou a colocação de uma placa sinalizando “PARE”, na Rua Treze de Maio esquina com a Silveira Martins, visto que está ocorrendo transtornos aos motoristas e pedestres, pela falta de sinalização adequada.

Nenhum comentário: