terça-feira, 4 de setembro de 2007

Convenções mobilizam a região Centro

Final de semana intenso para a JPMDB da região Centro. No último sábado, 1º, o coordenador do órgão, Gustavo Saldanha, participou do almoço de confraternização da juventude do PMDB de Santa Maria, que realizará convenção no próximo dia 9. Após, integrou a reunião do partido e da juventude no município de Tupaciretã, a fim de analisar o mandato do jovem peemedebista, vereador Felipe Burtet.
À noite, esteve do encontro regional, que reuniu mais de 800 militantes, organizado pelo coordenador do PMDB - Centro, Maicon di Giacomo, no município de Júlio de Castilhos.
O domingo, 2, foi marcado pelas convenções na região.
Em Dona Francisca, Roberto Fantinel foi reeleito presidente da JPMDB do município. O deputado federal, Darcísio Perondi, prestigiou o evento que reuniu mais de 100 jovens peemedebistas. O prefeito municipal, Carlos Alberto Menezes, também presente, salientou que a juventude é um dos pilares de sua administração. Roberto Fantinel encerrou a convenção ressaltando que a juventude será o setor do partido que dará a sustentação e a vitória ao PMDB para a prefeitura de Dona Francisca em 2008.
Em São Sepé, foi empossada como presidente a jovem Fernanda Almansa. Em Vila Nova do Sul, a convenção reuniu mais de 400 militantes, Neuza Dutra da Silva assumiu a presidência da juventude municipal.
Ainda no domingo, o coordenador da JPMDB-Centro acompanhou o deputado Perondi em visita aos jovens peemedebistas de Novos Cabrais.

Um comentário:

Unknown disse...

A juventude não dará a vitória so em dona francisca mas tbm em todos os municipios onde está esta organizada e ativa, por isso a importancia da JPMDB nos municípios, saudações Peemedebistas
Roberto Fantinel