quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Aos Mediadores!!!!


DIRETÓRIO ESTADUAL/RS

Senhores(as) Mediadores(as),

O II Encontro de Mediadores, reuniu cerca de 200 mediadores do Curso de Formação Política Alberto Pasqualini do projeto de Ensino a Ensino (EAD), neste sábado, 25, em Porto Alegre.
O senador Pedro Simon reiterou na abertura do encontro que “serviremos de exemplo para todo o Brasil através da transformação política que o PMDB está fazendo no Rio Grande”.
O Secretário-geral, deputado Eliseu Padilha comemorou que “cada militante está se sentindo uma parcela do PMDB gaúcho e sabendo de sua importância dentro dos trabalhos desenvolvidos”.
Com a tribuna à disposição de todos os peemedebistas presentes, inúmeros coordenadores regionais e mediadores usaram o espaço para contar o andamento das aulas em suas regiões.
Após a troca de experiências a gerente do diretório estadual e condutora do projeto, Elisiane Silva, esclareceu alguns pontos relativos às certificações e abertura de novas turmas, os quais passamos a relatar:


Novas Turmas poderão ser abertas a qualquer momento, em municípios que já possui turmas e ainda em municípios novos;

Os certificados serão fornecidos aos alunos que preencherem os seguintes requisitos:
- Ficha de inscrição;
- Entrega dos trabalhos dos momentos pedagógicos de cada aula;
- Comprovarem a presença de, no mínimo 70%, as aulas presenciais;
- Apresentarem ficha de auto-avaliação (modelo anexo);
- Constarem da ficha de avaliação do Mediador de sua turma (modelo anexo).

O Parecer do Departamento Jurídico à cerca da obrigatoriedade do Curso de formação política, será remetido a todos os vereadores e prefeitos do PMDB. (Parecer anexo);

Todo Mediador deverá possuir endereço eletrônico para a comunicação com a Coordenação do Curso, podendo, este endereço eletrônico, ser de outro companheiro que autorize a sua utilização.

5. As vídeo-aulas deverão ter no máximo duas horas de duração, a fim de que seja propiciado o debate dos temas abordados.



O Curso de Formação Política é o orgulho do PMDB Gaúcho, graças à participação de cada militante, liderança e dirigente partidário.

A disposição para esclarecimento dos pontos abordados neste comunicado, reiteramos saudações peemedebistas.



Elisiane da Silva
Coordenadora Operacional do PMDB/EAD


Na Foto: Maiara Oliveira - Medidora e Vice Presidente da Juventude, momento que apresentava relatório do Vale do Jaguari.

Nenhum comentário: