quinta-feira, 26 de julho de 2007

Deputado Edson Brum visita a região






















Na manhã desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Edson Brum (PMDB) esteve em visita a Santiago. Inicialmente, ele atendeu a imprensa, concedendo entrevistas as rádios Santiago e Iguaçu-FM, onde prestou contas sobre seu trabalho parlamentar. "Como fui um dos deputados estaduais do PMDB mais votado em nossa região, tenho compromisso de estar aqui e falar um pouco do que estamos fazendo. Nosso compromisso é pelo desenvolvimento da região. Estamos buscando fortalecer a economia regional, através do apoio de nossa bancada a projetos como o de instalação da Stora Enzo, por exemplo". Após, o deputado se reuniu na sede do Diretório do PMDB onde foi recebido com um café-da-manhã compartilhado com companheiros de Santiago e Capão do Cipó. No diretório, Brum deixou à disposição o seu gabinete em Porto Alegre para servir aos representantes políticos do PMDB e, principalmente, a comunidade regional. Com relação as eleições municipais de 2008, o deputado Brum salientou a importância dos Cursos de Formação Política, que estão ocorrendo em toda o Estado. "Certamente o PMDB dará o seu apoio para Santiago e região, no sentido de fazer o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores aqui e em todo o Estado. Essa região é importante para o nosso partido e vamos fortalecer o partido aqui e mostrar como trabalhamos. Nosso partido tem história e tradição. Dos últimos seis governadores do Estado, três foram do PMDB. Estamos nos organizando para ampliar nosssa participação em todos os níveis, retomar nossas bandeiras. Possuímos um quadro qualificado para isso", observou.
Após o café-da-manhã, o deputado caminhou pelo calçadão de Santiago, ao lado do presidente da Câmara, Diniz Cogo, e do Procurador Jurídico da Câmara, Rodrigo Vontobel. Durante o passeio, o deputado cumprimentou amigos, eleitores e pessoas conhecidas de Santiago, como Fátima Friedriczewski e o cantor Paulo Reis. Antes do meio-dia se deslocou para a cidade de Jaguari, onde participou de reunião da Coordenadoria.

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza a visita do Dep. Edsom Brum a Santiago, nos tras uma nova "esperan�a" de que n�o estamos sozinhos na luta por uma cidade melhor, onde todos at� o presente momento, sofrem com uma grande disilus�o politia.
Os santiaguense est�o desacretitrados, mas nem tudos esta perdido o PMDB, n�o se entrega.!! Pois a nossa bandeira � a DEMOCRACIA.